Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tendências de Biquínis para 2014

Todo mundo adora aproveitar o verão, e melhor ainda com um biquíni que valorize seu corpo e te deixe na moda. É claro que não basta você sair por ai com a roupa do momento e ela não te favorecer, afinal, nascemos de todos os tipos, formas e tamanhos, porém todas lindas da sua maneira!!;) 
Uma das tendências para o verão é apostar nos biquinis com franjas, além de serem lindos, dão aquela valorizada no busto!! Vai como dica para quem tem o busto pequeno    




Biquínis de cintura alta voltaram a ser tendência, saindo lá do baú da vovó!! rs Além de serem comportados dá aquele ar de sofisticação !!   Disfarça a famosa´´ barriguinha´´. Esse estilo também é válido para quem têm o quadril estreito, dando uma ilusão de maior e de quebra uma afinada na cinturinha!! ;)  

 

Biquíni de Babados!!! São lindos e prometem dar aquela valorizada no busto!! Segue a mesma ideia das franjas!!  Se o babado for na parte de baixo do biquíni valoriza o quadril, a ideia é que onde o babado estiver o lugar vai aparentar ´´maior´´. 



Espero que vocês escolham o biquíni certo e abalem neste verão!!! ;)  


Um beijão de batom  !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário