Translate

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como começar o ano de bem com a vida?? =) =) =)


´´Ano novo vida nova´´ A frase mais clichê que existe. São tantas promessas feitas nas primeiras horas do ano novo, a maioria das pessoas buscam um ano melhor que o ano anterior, mas , o que fazer HOJE para seu ano ser diferente?? Basta você querer, e realizar!!
Esse ano eu fiz uma lista de METAS PARA 2014, muitas pessoas devem achar isso bobo, ou sem relevância alguma, eu acho o contrário. A partir do momento em que você estabelece metas em sua vida, você precisa de algo representável em que você possa se basear, é no PAPEL que você transfere o que você quer e precisa atingir!


Faça o seguinte, pegue uma folha em branco e escreva tudo aquilo que você espera para este ano, se preferir separe tudo em tópicos : trabalho, social, saúde, família, etc... Enfim coloque tudo o que você quer ou que precisa melhorar. Feito isso coloque em um lugar em que só você possa ver, e todos os dias visualizar seus planos. Você verá que muita coisa vai acontecer.
Todos os dias temos 24 horas que ganhamos para fazer aquilo que queremos, essas 24 horas são dadas a todos, seja ele rico pobre, para um homem de sucesso, ou para um fracassado. As mesmas 24 hrs são dadas, a diferença entre todos eles é a ESCOLHA de fazer do SEU dia diferente. Leve isso para sua vida e você será FELIZ.



Esqueça aquela folha do ano passado em que talvez você tenha manchado ela de ´´Batom´´. Que esse ano o batom só fique na sua boca, e o papel em branco esteja cheio de sonhos e metas que você vai realizar com a ajuda de Deus, afinal é Ele que te dá 24 hrs todos os dias !! ;)

                                                        Beijoca lambuzada de Batom

Um comentário:

  1. Amei, fiz um mural com as minha metas pra esse ano!!! Coloquei no meu quarto e assim eu vejo minhas metas todos os dias pra não esquecer rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir